Série Expositores* – BR Aviation

(*) Expositor do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil – texto de responsabilidade da empresa

BR AVIATION
Somos a maior rede de distribuição de produtos de aviação do país, presente em mais de 100 aeroportos em todo o território nacional, líder no mercado brasileiro de combustíveis de aviação e referência de qualidade internacional. Prezamos pela qualidade e pela segurança em tudo o que fazemos, desde nossos produtos e serviços até as relações com funcionários, comunidade e meio ambiente. Trabalhamos dentro dos mais exigentes padrões nacionais e internacionais de procedimentos de manuseio de produtos e especificações de instalações de equipamentos.

BR AVIATION CLUB
O BR Aviation Club é o nosso programa de relacionamento. Ele é destinado ao mercado de aviação executiva e seu intuito é de retribuir a parceria e a fidelidades dos clientes e todos os envolvidos no processo de venda, como proprietários de aeronaves, pilotos, mecânicos e toda equipe de pista. Os
pontos são acumulados a cada abastecimento de querosene ou gasolina de aviação, e podem ser trocados por prêmios exclusivos.

APP BR NEGÓCIOS
Através do aplicativo BR Negócios é possível realizar pedidos de combustível com programação de entrega, autochecklist e consultar produtos e serviços comercializados pela BR.

APP BR AVIATION CLUB
O aplicativo fornece informações sobre o programa de relacionamento BR Aviation Club com possibilidade de cadastro para novos usuários, consulta de saldo, extrato e troca de pontos por prêmios, tendo como público alvo os agentes envolvidos na aviação executiva, como pilotos, copilotos, proprietários, mecânicos das aeronaves e atendentes de pista.