Série Expositores* – D. A. Aviação: melhorias com simplicidade e inovação

(*) Expositor do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil – texto de responsabilidade da empresa

00

A empresa D.A. Aviação LTDA, COM 9710-01/ANAC, de Maria Regina Doná Celestino e Jeff Carlos Celestino, foi idealizada nos meados dos anos 1990. Regina Doná, é filha de um pioneiro da aviação José Doná, mecânico aeronáutico bem conceituado nacionalmente. A D.A. Aviação tem como missão a promoção de melhorias com simplicidade e inovação gerando impacto positivo e de alto valor agregado para todos, a visão é ser a melhor empresa de prestação de serviço reconhecida pela qualidade e pela excelência profissional, tendo como valor o respeito aos seus clientes, valorizando seus colaboradores, e apresentando espírito empreendedor.

Situada na cidade de Birigui no interior do estado de São Paulo, tendo abrangência em todo território nacional neste momento protagoniza o Programa Presença Nacional, em lançamento aos vinte anos da organização fidelizando parceiros através de muito empenho, dedicação e uma relação transparente e comprometida com vossos clientes para garantir o principal objetivo que é a segurança de voo. Mantendo atendimento diferenciado, personalizado, e assistência técnica, presta serviços em Aferição de Instrumentos; Teste de Integração de instrumentos e de navegação; Revisão e Manutenção do Sistema de Combustível; Revisão em Componentes; Ensaios Não Destrutivos; Ensaio de Motor em Banco de Prova; Peso e Balanceamento em Aeronaves; Fabricação de Ferramentas Especiais, Assessoria Aeronáutica.

A D. A – Aviação estará lançando um projeto inovador, que é a Conversão do Motor com Sistema de Combustível injeção e Ignição Eletrônica, com a utilização de bicombustível (etanol e AVGAS), chamado de Projeto 2020, tendo a pretensão de internacionalizá-lo para alcançar o fabricante do motor ou da   aeronave na utilização do mesmo.