Ações Sindag

Série Expositores* – H8ALS

(*) Expositor do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil – texto de responsabilidade da empresa

H8ALS é uma unidade operacional da H8ATS, que é uma divisão do H8Group sediado em Vancouver, British Columbia – Canadá.

Criada em 1961 na cidade de Santo André, São Paulo como Oldi Indústria Aeronáutica Ltda, tornou-se uma das primeiras empresas do setor constituída com 100% de capital brasileiro, criada principalmente para apoiar o momento de expansão para a Embraer em muitos projetos para a Força Aérea Brasileira envolvidos em pesquisa, design, desenvolvimento e fabricação de peças de aeronaves. No ano de 2003 se tornou ALS Indústria Aeronáutica, dando continuidade aos projetos da empresa Oldi. Em novembro de 2017 foi adquirida pela empresa Canadense H8ATS, tornando-se uma unidade operacional multinacional da H8 Group Ltd.

No Brasil, a H8ALS é um dos principais fornecedores de peças para aeronaves da Embraer, que inclui, mas não se limita, conjuntos de sistemas de freios e rodas para aeronaves de médio e pequeno porte.

Nosso compromisso: Nunca produzir uma peça de aeronave, a qual não teríamos a coragem de colocar nossa família para voar com ela.

Visite nosso site: www.h8als.com