Série Expositores* – Omaer: quatro décadas de credibilidade e confiança

(*) Expositor do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil – texto de responsabilidade da empresa

A empresa Omaer Ltda, fundada em 1978, completa neste ano de 2018 quatro décadas de muito trabalho para conquistar a credibilidade e confiança de seus clientes. Pioneira em assistência técnica especializada em manutenção, recuperação e modificação de aeronaves e motores, focada na manutenção de aeronaves agrícolas como Air Tractor, Cessna, Ipanema, Pawnee, Turbo Kruk.

Frente a um mercado competitivo aposta na qualidade dos produtos e serviços, se destaca por ser Detentora de CST para remotorização das aeronaves Cessna C188, com motor Lycoming e Hélice Hartzell, também por ser representante exclusivo no Brasil da empresa TRANSLAND LLC, fabricante do Swathmaster, que possui CHST para aplicação nas aeronaves Embraer modelo Ipanema.

Sempre com o objetivo de melhor atender seus clientes, possui um amplo estoque de peças, revendedor de diversos fabricantes como Embraer, Cessna, Continental, Lycoming , Bendix , Slick, Pezetell. Além de prestar diversos serviços nas categorias Célula, Motor, Acessórios, Peso e Balanceamento e Remotorização Aeronave Cessna.

A Omaer Ltda tem procurado, ao longo de sua trajetória aprimorar-se constantemente oferecendo os melhores serviços, que fazem da empresa o local ideal para manutenção de sua aeronave.