Série Expositores * – Sistema Agro Fly Agrícola para gestão de empresas do setor

Sistema completo para gestão de empresas Aero Agrícolas. Funções e recursos exclusivos que atendem aos requisitos ANAC.

AF Agrícola gerencia e acelera os processos de gestão empresarial em todas as atividades pertinentes a empresa agilizando os fluxos e processos de trabalho, atendendo a todas exigências da ANAC e mantendo os gestores informados sobre a situação atual das aplicações em tempo real com seus clientes e tripulantes.

AF Agrícola possui interface amigável e integração entre os fluxos de trabalho, operando em modalidade em tempo real e com multiusuários. Com a tecnologia Cloud Computing é possível manter os dados da empresa em total segurança.

(*) Texto de responsabilidade da empresa expositora