Série Expositores* – Visite a Cuesta Consultoria em Segurança Operacional

(*) Expositor do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil – texto de responsabilidade da empresa

A Cuesta Consultoria em Segurança Operacional estará presente no Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2018, em Maringá – PR.

Sediada em Botucatu – SP, atua desde 2016 na implementação e manutenção de Sistemas de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO), mediante elaboração ou revisão do MGSO, procedimentos e registros, execução de Auditorias de Segurança Operacional, treinamentos de conscientização em diversos temas pertinentes à Segurança Operacional aos seus Clientes, e também na implementação do Programa de Prevenção ao Risco do Uso de Substâncias Psicoativas (Programa PPSP) em atendimento ao RBAC 120.

Portfólio atual conta com 9 Clientes, sendo:
   ⇒ 1 Aeroporto, 1 Escola de Aviação e 4 Aeroagrícolas, todas no estado de São Paulo,
   ⇒ 2 Aeroagrícolas no estado do Rio Grande do Sul e;
   ⇒ 1 Aeroagrícola no estado de Goiás.

Conheça mais sobre a Cuesta Consultoria em Segurança Operacional visitando o site http://www.cuestaconsultoria.com.br, onde você poderá conhecer a Missão, Visão e Valores da empresa, todos os serviços oferecidos, bem como os depoimentos dos Clientes já atendidos.

Vindo ao Congresso, faça uma visita no stand da Cuesta Consultoria, será um prazer recebê-lo!
Telefone: (14) 98200 5856 ou (14) 4102 0117
E-mail: cuestaconsultoria@outlook.com.br