Setor aeroagrícola participa de encontro do Fórum de Agrotóxicos e Transgênicos em SC

O diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, representou o setor da reunião do Fórum Catarinense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos (FCCIAT), ocorrida nessa segunda-feira (8), em Florianópolis. O encontro foi edifício Casa do Barão e Colle estava acompanhado de representantes das empresas Aero Agrícola São Miguel, Aerodinâmica e Banalves Aviação Agrícola, que atuam no Estado.

O objetivo da ida foi apresentar levar aos membros do Fórum informações sobre a segurança e importância do setor aeroagrícola tanto para a produção quanto para a própria segurança operacional e ambiental das lavouras. O FCCIAT foi criado em 2015 e o encontro desta semana serviu para definir sua nova Coordenação. O diretor do Sindag também deixou com o grupo uma série de materiais informativos sobre o setor.

Encontros reuniu representantes de diversas entidades em Florianópolis e Sindag participou para informar e promover a racionalidade nos debates