Setor aeroagrícola será destaque em encontro do Crea/MT

O setor aeroagrícola estará em pauta nessa quarta-feira (11), na reunião da Câmara Setorial Temática para o crescimento sustentável do Estado, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso (Crea/MT). O encontro será a partir das 9 horas, na Sala 201 da Assembleia Legislativa do Estado, com a palestra do diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle. Ele falará sobre o tema Tecnologia de Aplicação na Aviação Agrícola – Regulamentação, Sustentabilidade e Segurança na Agricultura.

O convite para a apresentação do Sindag no evento do Crea/MT veio a partir da participação do diretor no 31º Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA), em agosto. Foi quando Colle representou o sindicato aeroagrícola em um debate sobre mercado de trabalho e sustentabilidade, em uma das mesas redondas da programação.

Colle havia falado sobre a sustentabilidade do setor aeroagrícola no 31ª CBA, no Rio