Setor homenageia Globo pela campanha Agro é Tech, Agro é Pop, Agro é Tudo

A homenagem da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) ocorreu na segunda-feira (23), na sede da entidade, no Rio de Janeiro, durante as comemorações de seus 120 anos. A premiação teve a presença da senadora e ex-ministra da Agricultura, Kátia Abreu, e do presidente Academia Nacional de Agricultura da SNA e da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), Luiz Carlos Corrêa de Carvalho (Caio Carvalho). A Globo esteve representada pelo seu diretor-geral, Carlos Henrique Schroder, e pelo diretor de Negócios, Willy Haas (veja AQUI).

Veiculada desde junho do ano passado, a campanha coloca quinzenalmente um novo vídeo no ar, que é exibido todos os dias na programação da entidade. A ideia é mostrar a importância dos produtos agrícolas e das coisas do campo para a sociedade e como os produtos agrícolas estão inseridos no cotidiano de todo cidadão urbano. A campanha vai até junho de 2018.

SINDAG

O SINDAG também já havia cumprimentado, ainda em outubro de 2016, a Rede Globo pela valorização do setor primário, promovida pela campanha Agro.  Na ocasião, o presidente Júlio Kämpf enviou suas congratulações aos diretores Carlos Schroeder e Willy Haas e aproveitou para falar do papel e da importância da aviação agrícola para o País. Ambos agradeceram a manifestação do sindicato aeroagrícola e lamentaram que todas as peças da campanha já estivessem definidas e prontas até seu final.

Kämpf também aproveitou para fazer um primeiro convite aos diretores e seus representantes para o Congresso Sindag Latino-americano, que vai ocorrer em agosto, em Canela/RS