Sindag participa de Fórum da Abag

O Sindag esteve presente nessa sexta-feira (6) no Fórum Regional da Associação Brasileira de Agronegócio (Abag) ocorrido em Porto Alegre. O sindicato aeroagrícola foi representado pelo secretário executivo Júnior Oliveira, que acompanhou os debates em torno da sustentabilidade e inovação no agronegócio. O encontro ocorreu na sede da Federação das Associações de Produtores do Rio Grande do Sul (Farsul) e contou com a participação de diversas instituições do agro no Estado.

Desde abril, Sindag e a Abag têm uma parceria para  troca de informações e experiências, além de esforço conjunto para o desenvolvimento do setor primário. A agenda comum foi definida em um encontro ocorrido em São Paulo, entre o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, e o diretor técnico da Abag, Luiz Antônio Pinazza. Além da presença nos eventos uma da outra, as duas entidades discutem cenários e trabalham juntas em diversas frentes junto a seus públicos internos, autoridades e outras instituições.