SINDAG debate com operadores e parceiros no Encontro de Aviação de Balsas, no Maranhão

O SINDAG teve hoje, no Maranhão, um encontro com representantes de cinco empresas aeroagrícolas – inclusive as três associadas do SINDAG no Estado: New Fly, Globo e Amazônia Aviação Agrícola – e de nove operadores privados (fazendas). A ação integra a programação do 2º Encontro de Aviação de Balsas, que vai até amanhã.
O diretor-executivo do sindicato aeroagrícola, Gabriel Colle, falou sobre a missão do SINDAG, CAS, ações frente a projetos de proibição, pós-graduação, responsabilidade das empresas e pilotos, o SINDAG no Pacto Global da ONU e outros temas, além de distribuir material informativo sobre o setor.
O evento teve palestras também do Seripa I da Air Tractor. A promoção é da AFA Associação Aeronáutica, com apoio do SINDAG, SNA e SERIPA I.

maranhao