SINDAG definiu participação na Agrishow 2017, em Ribeirão Preto

O SINDAG acertou na última semana sua participação na edição 2017 da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que vai ocorrer de 1 a 5 de maio, em Ribeirão Preto/SP. O sindicato aeroagrícola deverá contar com um estande e espaço para apresentações e discussões sobre o setor.
A Agrishow é uma das uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, reunindo um público em torno de 150 mil pessoas, servindo de vitrine para as principais novidades tecnológicas e discussões em torno do setor – reúne autoridades, políticos, formadores de opinião e os principais veículos de imprensa do segmento. A programação ocorre em um parque de 44 hectares.
A presença do SINDAG na feira de Ribeirão Preto começou a ser definida depois que seus organizadores visitaram o Congresso Sindag deste ano, em Botucatu/SP, onde constaram o potencial do setor aeroagrícola e a liderança da entidade. A expectativa do sindicato é potencializar o alcance dos debates sobre o setor e a divulgação da importância e vantagens da aviação agrícola. E, de quebra, divulgar o Congresso Sindag Mercosul e Latino Americano, marcada para agosto em Canela/RS.

Clique AQUI para saber mais sobre a feira

agrishow