Sindag é convidado para o Fórum Mais Milho, em Passo Fundo /RS

O Sindag está entre as entidades convidadas para o Fórum Mais Milho, que vai ocorrer nos dias 18 e 19 de abril, em Passo Fundo/RS. A movimentação será no Parque Wolmar Salton e a promoção é da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo e o Sindicato Rural do município, em parceria com o Canal Rural. Paralelamente, ocorre também o Fórum Nacional do Trigo.

O convite ao Sindag foi entregue pelo presidente da Acisa, Lamar Sakis, ao diretor-executivo do sindicato aeroagrícola, Gabriel Colle (foto). Durante os dois dias do Fórum, os debates vão girar em torno de temas como comercialização, novas tecnologias e políticas públicas para as culturas do milho e trigo. O Parque terá ainda exposição agrícola e o evento vai marcar ainda o lançamento da Fenagro, feira multisetorial que será realizada em 2018.