Sindag e Ibravag homenageiam pioneira uruguaia

Mirta Vanni também concedeu entrevista, em sua casa, para a próxima edição da revista Aviação Agrícola

O Instituto Brasileiro da Aviação Agrícola (Ibravag), junto com o Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag), homenagearam nessa semana a aviadora uruguaia e pioneira da aviação agrícola Mirta Vanni, de 94 anos. A homenagem ocorreu em sua casa, em Montevidéu, na presença do presidente da Associação Nacional de Empresas Aeroagrícolas Privadas do Uruguai (Anepa), Júlio Placeres.

O jornalista Castor Becker Júnior, da Assessoria de Imprensa do Sindag e editor da revista Aviação Agrícola, do Ibravag, entregou, em nome do presidente das duas entidades, Júlio Kämpf, uma placa destacando a inspiração que a história da aviadora representa para todo o setor.

História que, aliás, estará na próxima edição da revista do Instituto, em uma entrevista feita por Vanni a Becker.