Sindag e outras entidades alinham ação com Secretaria de Agricultura em SP

O setor aeroagrícola será tema da apresentação do Sindag na próxima terça-feira (11), em São Paulo, em uma reunião da Câmara Setorial do Mel promovida pela Secretaria Estadual de Agricultura. A ação faz parte do alinhamento definido na última terça (4), em que representantes do Sindag, do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg) e de entidades dos distribuidores e da produção de banana e da indústria sucroenergética conversaram com o secretário de Agricultura paulista, Francisco Sérgio Ferreira Jardim.

A pauta foi definir o alinhamento entre o setor aeroagrícola, produtores rurais e indústria química com a Secretaria, para aprimorar a comunicação dentro do setor produtivo e com a sociedade. A intenção nesse primeiro momento é buscar uma maior aproximação com apicultores, para evitar ruídos na convivência entre as duas atividades.

O Sindag foi representado no encontro pelo diretor Thiago Magalhães e pelo secretário executivo Júnior Oliveira. Pouco depois, em viagem ao Mato Grosso, o secretário Jardim também conversou com o empresário e ex-presidente do Sindag, Nelson Paim, que reforçou a segurança e o comprometimento do setor com a transparência e boas práticas no campo. O encontro entre os dois foi em Primavera do Leste.

Reunião com secretário teve a participação de representantes de entidades do agro

Nelson Paim recebeu Francisco Jardim no MT

Júnior Oliveira, Francisco jardim e Thiago Magalhães