Sindag e Syngenta realizam visitas institucionais no RS

Representantes do Sindag e da Syngenta realizaram na última semana visitas institucionais a parlamentares na Assembleia Legislativa do RS e à Federação das Associações de Arrozeiros do Estado (Federarroz). A movimentação foi na segunda-feira (dia 26) e o diretor executivo do sindicato aeroagrícola, Gabriel Colle, estava acompanhado dos representantes de Assuntos Corporativos da Syngenta Ana Carneiro e Laila Pinheiro, além do representante de Assuntos Públicos da empresa, Tiago Nogueira de Noronha.

Na Assembleia, o grupo visitou os gabinetes dos deputados Ernani Polo (PP) e Sérgio Turra (PP) e, na Federarroz, eles foram recebidos pelo presidente Henrique Dornelles. Nas conversas, ações e parcerias em defesa da agricultura e de aproximação e transparência com a sociedade.

Turra recebeu materiais informativos sobre o Sindag e o setor aeroagrícola

Noronha, Ana, Laila e Colle no gabinete de Turra (ao centro)

Deputado Polo (centro) com Noronha, Laila, Ana e Colle

Na Federarroz – Velho, Ana, Laila, Dornelles, Noronha e Colle