Imprensa

Sindag está em Savannah, para a 51ª Convenção da NAAA

/ /

O Sindag já está em Savanah, estado norte-americano da Georgia, para o 51ª Convenção Anual da Associação Nacional de Aviação Agrícola dos Estados Unidos (NAAA, na sigla em inglês). A programação começa nesta segunda-feira (dia 4) e vai até quinta (7), com palestras de fornecedores de equipamentos e indústrias químicas, além de discussões sobre segurança nas operações aeroagrícolas, encontros de negócios e discussões com especialistas de várias áreas ligadas ao setor aeroagrícola (equipamentos, técnicas, pesquisas, etc). Além, é claro, da mostra de equipamentos e aeronaves.

Veja AQUI a programação

O sindicato aeroagrícola brasileiro será representado no evento pelo presidente Júlio Kämpf, pela vice, Nelson Coutinho Peña, e pelo diretor-executivo Gabriel Colle. A delegação é a mesma que havia participado da edição de 2016, na Califórnia, segundo o acordo de aproximação institucional firmado em 2016 entre o Sindag e a NAAA.

A programação nos Estados Unidos teve ainda uma prévia no domingo, com cursos de manutenção e familiarização de turbinas. Além da presença e boa parte das palestras e debates, o Sindag está com um estande no evento, para divulgar o Congresso de Aviação Agrícola do Brasil 2018 – que vai ocorrer em Maringá/PR, apresentar o setor aeroagrícola brasileiro e trocar experiências. Além de fortalecer  a relação com parceiros internacionais, como Air Tractor, Pratt & Whitney e outros.