Sindag estará na 20ª Expodireto, que começa segunda-feira em Não-Me-Toque/RS

Sindicato estará junto com a KNA-Nativa Aviação Agrícola e SkyDrones apresentando o setor aeroagrícola no espaço da Unicruz

O Sindag estará presente a partir de segunda-feira (dia 11) na 20ª Expodireto Cotrijal, que vai até sexta (15), em Não-Me-Toque, na região do Planalto Médio gaúcho. O evento ocorre em um parque de 98 hectares, com 527 expositores e a expectativa de receber pelo menos 260 mil pessoas. Esse será o terceiro ano consecutivo de participação da endidade na feira, além de ter estado presente em edições anteriores, inclusive em palestras para produtores.

Dessa vez, o sindicato aeroagrícola estará dentro do espaço da Universidade de Cruz Alta (Unicruz), através de uma parceira que envolve também as associadas KNA e Nativa Aviação Agrícola, além da SkyDrones. O Sindag e as três empresas estarão encarregadas de apresentar as tecnologias aeroagrícolas no estande, em aviões, drones e falando sobre sua segurança, importância e precisão.

O espaço fica na Avenida C, perto do cruzamento com a Rua 13 – veja AQUI o mapa da feira

A Expodireto é uma ds principais feiras do agronegócio do País, junto com a Agrishow em Ribeirão Preto/SP, a Show Rural em Cascavel/PR e a Bahia Farm Show, em Luìs Eduardo Magalhães/BA. Todas também com presença acertada do sindicato aeroagrícola. A participação nos eventos faz parte da estratégica do Sindag de promover a aviação agrícola junto aos produtores e público em geral, além de fomentar e consolidar parcerias com entidades da produção, órgãos governamentais e outras instituições ligadas à cadeia aeoragrícola.