Sindag estará na 41ª Expointer, em Esteio/RS

O Sindag estará na 41ª Expointer, em Esteio, na próxima quinta-feira (dia 30), na Casa do Alegrete. O sindicato aeroagrícola receberá associadas e parceiros, além de apresentar o setor a autoridades, produtores rurais e o público que passar pelo local. A presença da entidade foi viabilizada com apoio da empresa alegretense Itagro Aviação Agrícola e parceria da Associação dos Arrozeiros de Alegrete – que assumiu a coordenação do espaço a partir deste ano.

Antes disso, o Sindag ainda deve prestigiar, na segunda-feira (27), o lançamento oficial da 12ª Semana Arrozeira de Alegrete, no mesmo local, pela Associação dos Arrozeiros. O evento está marcado para as 18 horas.

Uma das mais importantes feiras agropecuárias da América Latina, a Expointer começa nesse sábado (25) e vai até o domingo 2 de setembro. A movimentação ocorre no parque de Exposições Assis Brasil, junto à BR-116.

Veja AQUI a localização da Casa do Alegrete