Imprensa

Sindag estará a partir desta segunda na Agrishow, com palestra na quinta

/ /

Espaço do sindicato fica dentro do estande da DP Aviação e a presença do Sindag em Ribeirão Preto/SP tem apoio também da Garcia Aviação Agrícola

     O histórico, realidade e perspectivas da aviação agrícola brasileira estarão na pauta de uma palestra do Sindag durante a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que começa nessa segunda-feira (dia 30) e vai até sexta (dia 4), em Ribeirão Preto/SP. A palestra vai ocorrer na próxima quinta (3), a partir das 11h30, no Auditório da Irrigação, e estará a cargo do secretário executivo do sindicato aeroagrícola, Júnior Oliveira.

   Durante os cinco dias da 25ª Agrishow, o Sindag estará recebendo associadas, parceiros e visitantes junto ao estande F22a, da empresa DP Aviação. O espaço fica na parte sul do parque (que tem 40 hectares de área), próximo ao heliponto montado na feira. Associada ao Sindag, a DP Aviação (de Cachoeira do Sul/RS) está pela primeira vez na Agrishow e cedeu parte de seu estande para possibilitar a presença do sindicato aeroagrícola mais uma vez no evento. Para facilitar a logística, a equipe do Sindag está hospedada na Garcia Aviação Agrícola, que fica próximo ao local do evento

APOIO

   Para o sócio-gerente da empresa, Diego Preuss, a presença do Sindag em um evento como a Agrishow é importante para todo o setor aeroagrícola, não só na comunicação com o mercado, mas na aproximação com a sociedade. Daí sua iniciativa de garantir o espaço físico para o sindicato em Ribeirão. Para o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, o apoio da Garcia também está sendo fundamental para a presença do sindicato aeroagrícola em Ribeirão Pretto. “São recursos importantes que estão sendo otimizados graças a essas duas associadas”, completa. 

   A empresa de Cachoeira do Sul DP levou à feira um Air Tractor 502-B e está expondo na qualidade de representante comercial da fabricante norte-americana (tanto para a venda de aeronaves quanto fornecedora de peças e equipamentos e oficina de manutenção), além de apresentar seu ramo de serviços aeroagrícolas.

A FEIRA

   Considerada uma das três maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, a Agrishow ocorre no km 321 do Anel Viário Sul de Ribeirão Preto –  Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322). Serão cerca de 800 expositores e a expectativa é de que ela receba cerca de 150 mil pessoas, de 70 países. Um grande público em busca de novidades para o campo ou discutir estratégicas para o agronegócio. Nos cinco dias de programação, o funcionamento do parque será das 8 às 18 horas.

SERVIÇO:

Sindag na Agrishow 2018

Onde: Junto ao estande da DP Aviação, Rua F22a (parte sul, próximo ao heliponto)

Quando: De 30 de abril a 4 de maio, das 8 às 18 horas

Palestra sobre aviação agrícola: Dia 3 de maio (quinta-feira), às 11h30, no Auditório da Irrigação

Local da feira: Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira (SP-322, Anel Viário Sul), Km 321 – Ribeirão Preto/SP

Domingo foi para deixar tudo pronto no estande da DP Aviação e no espaço cedido por ela ao Sindag

Sindag terá ponto de encontro com associados, parceiros, autoridades e outros visitantes, junto ao estande da empresa

Parceria da associada possibilitou espaço para o sindicato aeroagrícola dentro da Agrishow

Estande fica Rua F22a, parte sul do parque da Agrishow, próximo ao heliponto

Estande fica Rua F22a, parte sul do parque da Agrishow, próximo ao heliponto