Sindag faz visitas a parlamentares no RS

A terça-feira (12) foi de visitas a parlamentares no Rio Grande do Sul, dentro do trabalho de aproximação institucional do Sindag. O diretor-executivo do sindicato aeroagrícola, Gabriel Colle, esteve em gabinetes da Assembleia Legislativa gaúcha reforçando ou estabelecendo contatos com deputados estaduais que desde o último dia 1º integram a 54º Legislatura da casa. Colle conversou sobre o cenário e demandas da aviação agrícola no Estado, além de reforçar a importância do setor para a agricultura e apresentar ações do Sindag com foco na transparência e boas práticas.

O diretor lembrou que o sindicato estará na 29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que vai ocorrer na próxima semana, na área da Embrapa em Capão do Leão, e aproveitou para convidar os deputados para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (de30 de julho a 1º de agosto) em Sertãozinho/SP.  Os deputados também receberam material informativo do Sindag e a revista Aviação Agrícola, do Instituto Brasileiro de Aviação Agrícola (Ibravag).

Colle (dir) e o deputado Ernani Polo (PP)

Visita a Mateus Wesp, líder do PSDB no novo governo

Com Eduardo Loureiro (PDT)

Com Sergio Turra (PP)