Sindag fecha com saldo positivo participação na Abertura da Colheita do Arroz

O Sindag encerrou com saldo positivo sua participação na 27ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, ocorrida na última semana (dias 16 a 18 de fevereiro de 2017) em Cachoeirinha/RS. Foi a primeira vez que o sindicato aeroagrícola contou com um estande na programação (em parceria com a Embraer e PBA Aviation) que teve três dias de palestras, visitas de produtores e técnicos de diversos Estados e do Mercosul, além de autoridades e do público em geral.

Mas o principal foi a oportunidade do setor aeroagrícola mostrar seu potencial, tecnologia e segurança, reforçando sua importância para o País e derrubando mitos. O que deve se repetir na edição do ano que vem, que já tem presença confirmada da entidade, a convite da própria Federarroz, que organiza o evento.

Clique na imagem abaixo para ver a matéria em vídeo: