Sindag fecha parceria com descontos para associados em cursos

O Sindag fechou parceria com a consultoria SAFRAS & Mercado para que os associados do sindicato aeroagrícola tenham descontos nos cursos, palestras e seminários promovidos pela empresa. Pelo acordo, a SAFRAS & Mercado passa a conceder aos associados do Sindag o mesmo abatimento dado a seus clientes nos eventos via sistema SAFRAS Educacional. Os descontos são de 210 e 350 reais para cursos de, respectivamente, um e dois dias de duração.

O SAFRAS Educacional oferece a maior variedade do agronegócio brasileiro em cursos, palestras e seminários, presenciais e virtuais. São treinamentos ministrados por analistas renomados e com grande experiência nos mercados nacional e internacional.

A empresa aeoragrícola interessada nos cursos deve comunicar ao Sindag, que por sua vez encaminha o pedido de desconto na inscrição.

A programação dos cursos da SAFRAS & Mercados pode ser conferida clicando AQUI.