Sindag fecha parceria com a Revista Strider para notícias e envio aos associados

O Sindag fechou nesta quarta-feira (10) uma parceria com a Revista Strider para divulgação de notícias sobre o setor aeroagrícola e cadastramento de todos os associados do sindicato para recebimento da publicação trimestral. Pelo acordo, todos os meses o Sindag terá uma matéria própria veiculada no blog Por Dentro do Agro – que é plataforma eletrônica da revista. Em contrapartida, a revista terá um colunista no site do Sindag, também com textos mensais.

CANAL DE COMUNICAÇÃO

Com destaque para notícias sobre tecnologias no campo, mercado agrícola e outros temas do agronegócio, a publicação e o blog pertencem à Strider Desenvolvimento de Software Ltda, de Belo Horizonte/MG. Líder mundial no monitoramento de pragas, a empresa oferece soluções no controle de máquinas e mapeamento por satélite, entre outros serviços.

A empresa lançou sua revista em fevereiro do ano passado e o Sindag esteve presente na primeira edição, com uma entrevista do diretor-executivo Gabriel Colle sobre a relação de drones com o mercado aeroagrícola (reveja AQUI, nas páginas 26 e 27)

A ideia da empresa é, além de oferecer informações estratégicas sobre o agronegócio e inovações, justamente difundir a importância da adoção de tecnologias pelos produtores e seus parceiros, ajudando a desenvolver o setor primário como um todo.