SINDAG finaliza o mapa dos estandes e outros espaços do Congresso 2017

O SINDAG finalizou na última semana o mapa dos estandes, auditórios, secretaria e praça de alimentação do Congresso Sindag Mercosul e Latino-Americano 2017, que será em Canela, no Rio Grande do Sul. O evento vai ocorrer de 8 a 10 de agosto, no Aeroporto Regional de Canela e serão 3,6 mil metros quadrados de área de exposição de tecnologias e equipamentos, palestras e serviços auxiliares.

O Congresso do ano que vem já tem 15 estandes reservados e 300 pessoas inscritas para a programação. Nos próximos dias o sindicato aeroagrícola deve colocar no ar o novo site da entidade, com páginas especiais sobre o evento.

Enquanto isso, quem quiser reservar seu espaço ou garantir sua inscrição entrar em contato com o SINDAG pelo fone (51) 3337-5013 ou email sindag@sindag.org.br.

O evento também já conta com uma agência de viagem própria: a Liga Eventos, que está encarregada das reservas de hotel, passagens e translado de Porto Alegre a Canela, além de passeios alternativos para quem for com a família ou simplesmente quiser espichar a estada na Serra Gaúcha.

logo-congresso-sindagmapa-do-congresso-2017