Sindag homenageia Travicar pelo patrocínio da Academia de Líderes

Visita do diretor Gabriel Colle à empresa em Porto Alegre marca também o início dos preparativos da terceira edição do projeto

Marcando o início dos preparativos para a terceira edição do projeto Academia de Líderes da Aviação Agrícola, o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, visitou nessa semana a empresa Travicar Tecnologia Agrícola, de Porto Alegre. A visita foi para homenagear a Travicar pelo patrocínio da inicitiva, que já formou 40 empresários em duas turmas – ocorridas em abril de 2018, em Ribeirão Preto/SP, e junho deste ano, em Goiânia/GO. Gabriel entegou ao diretor Tarmian Luis Boris e ao gerente comercial Julino Petry as fotos oficiais das duas turmas formadas até agora no projeto.

O projeto do Sindag para formação de lideranças de alta performance entre suas associadas deve anunciar nos próximos a data e local de sua terceira edição. A programação tem dois dias de imersão e o currículo abrange temas como vivência e autopercepção, liderança e comunicação, além da troca de experiências.

Os alunos ainda participam de diversos exercícios simulando situações de conflitos, gestão de pessoal e tomadas de decisões. O aprendizado também engloba reflexões sobre oportunidades no setor, planejamento e relações com o mercado, discutindo também questões éticas e reputação.

Visita marcou a entrega das fotos oficiais das duas primeiras turmas do projeto (2018 e 2019)