SINDAG já está nos EUA para a Convenção da NAAA

A delegação do SINDAG já está em Long Beach, na Califórnia, para representar o Brasil na Convenção Anual da Associação Nacional de Aviação Agrícola dos Estados Unidos (NAAA), que começa na segunda-feira (dia 5) e vai até quinta (dia 8). O presidente Júlio Kämpf; o vice, Nelson Peña, e o diretor-executivo, Gabriel Colle, deverão conversar com operadores locais, expositores e autoridades norte-americanas, dentro do intercâmbio de informações e estreitamento dos laços da aviação agrícola do continente.

Esta é a primeira vez que o SINDAG participa oficialmente da Convenção da NAAA e a visita ocorre a parceria firmada entre as duas entidades durante o Congresso Sindag ocorrido no último mês de junho, e Botucatu/SP.

O sindicato aeroagrícola do Brasil terá inclusive um estande na mostra comercial e de tecnologias em Long Beach, onde estará divulgando também o Congresso Sindag Mercosul e Latino-Americano do ano que vem, que vai ocorrer em Canela/RS.

Para isso, o SINDAG preparou uma versão em inglês de seu informativo, para ser distribuída na convenção norte-americana.

A versão eletrônica do impresso pode ser conferida clicando na imagem:

acoes-sindag-naaa