Sindag marca presença na 93ª Expofeira em Pelotas

O diretor Alan Sejer Poulsen representou o Sindag no início do mês na 93ª Expofeira, em Pelotas/RS. O evento ocorreu na semana dos dias 7 a 13 e os destaques na participação do sindicato aeroagrícola foram nas apresentações do programa Deriva Zero, da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul) e Serviço nacional de Aprendizagem Rural (Farsul/Senar) em parceria com diversas entidades, e no lançamento oficial da programação da 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz no Estado, marcada para fevereiro do ano que vem, em Capão do Leão.

No caso do Deriva Zero, o programa abrange principalmente operadores terrestres (devido ao maior número no Estado), mas a iniciativa conta com apoio do Sindag, dentro da política de melhoria contínua do setor aeroagrícola. “O sindicato aeroagrícola também já confirmou presença (pelo quarto ano consecutivo com estande) na Abertura da Safra do Arroz do ano que vem, no Sul do Estado”, assinalou Poulsen, durante a Expofeira.

Programação teve o lançamento da Abertura da Safra do Arroz, que vai ocorrer em fevereiro m em Capão do Leão