Sindag marca presença na Fenatrigo, em Cruz Alta/RS

• O Sindag participou da 14ª Festa Nacional do Trigo (Fenatrigo), que terminou nesse domingo (dia 1º), em Cruz Alta/RS. A programação havia iniciado na quarta-feira (dia 27) e a aviação agrícola esteve representada também pelas empresas Destaque, KNA e Nativa Aviação Agrícola, que tinham estandes na feira. O diretor-executivo do sindicato, Gabriel Colle, e os empresários conversaram com produtores, parceiros e também com o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo – que recebeu material informativo atualizado do setor.
  • Além de seminário e discussões sobre seu produto principal, a Fenatrigo teve espaço também para pecuária de corte e leiteira, além de feira de tecnologias, equipamentos e serviços.