Projetos

Sindag na Estrada

A ideia do projeto Sindag na estrada nasceu da necessidade da aproximação com os associados do Sindicato e também com aquelas empresas que ainda não são associadas.

A expectativa é realizar um contato mais próximo com todos os empresários da aviação agrícola brasileira, para que seja possível conhecer cada vez mais as necessidades de cada região. Dessa forma as ações do Sindag serão mais assertivas, pois atenderão diretamente as demandas que irão surgir, além de aproximar com potenciais parceiros.

Ao longo do ano realizam-se encontros em vários estados da federação. As cidades são escolhidas de acordo com o número de empresa aero agrícolas presentes nas regiões em questão. O objetivo é facilitar o acesso de todos ao evento, a fim de que possamos garantir a maior participação possível.

Queremos levar informação a respeito das ações do Sindag, além de orientação quanto a organização das empresas, novas tecnologias e divulgar também todos os parceiros do Sindag, que auxiliam na manutenção e em todas as ações propostas pelo sindicato.