18 de fevereiro de 2020

Sindag na Estrada chega nesta quarta ao Pará

Empresários, pilotos, técnicos e parceiros do setor aeroagrícola têm encontro marcado a partir das 19 horas, no Aeroporto Municipal de Redenção

O mercado do setor aeroagrícola, gestão focada em resultados, novas tecnologias e planejamento estratégico das empresas associadas estarão na pauta do 60º Sindag na Estrada, que ocorre na noite desta quarta-feira (19), no Aeroporto Municipal de Redenção, no Pará. O encontro, promovido pelo sindicato aeroagrícola, é dirigido a empresários, pilotos e técnicos. As apresentações e a coordenação dos trabalhos estarão a cargo do diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, clicando AQUI

O objetivo do Sindag na Estrada é aproximar o sindicato aeroagrícola de todo o público interno da aviação agrícola, ouvindo demandas, levando informações e também incentivando boas práticas, além de fomentar ações de melhoria contínua e a comunicação com a sociedade. A iniciativa teve seu primeiro encontro em abril de 2017, em Passo Fundo/RS, e já abrangeu quase todos os Estados que contam com atividades aeroagrícolas.

A última edição ocorreu no dia 12, em Capão do Leão/RS, quando foram divulgados os números mais recentes da frota aeroagrícola nacional.

Última edição do Sindag na Estrada foi no dia 12, em Capão do Leão/RS