Sindag na Estrada chega nesta quinta a Londrina/PR

O projeto Sindag na Estrada chega nesta quinta-feira (dia 8) ao Paraná. O encontro será em Londrina e vai ocorrer na Escola de Aviação Volare, no Hangar 2 do Aeroporto 14 Bis (Rodovia Carlos João Strass, km 11). A o evento é dirigido a operadores aeroagrícolas (sócios ou não do Sindag), pilotos e outros profissionais das empresas do setor, agrônomos, técnicos agrícolas e outros interessados.

A programação é do Sindag, com apoio do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e vai abordar o panorama nacional e regional da aviação agrícola; a imagem do setor, a construção de uma boa reputação junto à sociedade e o relacionamento com a imprensa, e a responsabilidade dos pilotos.

O objetivo do Sindag na Estrada é aproximar o sindicato aeroagrícola de todo o público interno da aviação agrícola, ouvindo demandas, levando informações, incentivando boas práticas e estabelecendo uma ação de boa reputação e comunicação com a sociedade. Essa será a quinta edição do Sindag na Estrada, em uma rodada (a primeira) que começou em abril em Passo Fundo/RS e já passou por Campo Grande/MS, Ribeirão Preto/SP e Alegrete/RS.

A rodada terá ainda mais três encontros, em Brasília/DF, Rio Verde/GO e Primavera do Leste/ MT.

As inscrições são gratuitas e, para o encontro em Londrina, podem ser feitas clicando AQUI

Outras informações pelo fone (51) 3337-5013 ou pelo e-mail secretaria@sindag.org.br