Sindag na Estrada chega semana que vem a Rio Verde/GO e Primavera do Leste/MT

A próxima semana será de Sindag na Estrada em Rio Verde/GO (dia 23) e Primavera do Leste/MT (dia 25). Nos dois encontros, a programação ocorre a partir das 14 horas, iniciando por uma apresentação do Sindag sobre um panorama da aviação agrícola no País e imagem do setor – sobre ações do sindicato em Brasília e nos Estados (junto com operadores), parcerias institucionais e ações de comunicação com a sociedade, além do papel de cada operador em zelar pela imagem do setor.

A partir das 15 horas, a fala é do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), sobre o papel dos pilotos na comunicação e na imagem do setor, destacando ainda as ações em parceria com o Sindag.

Já as boas práticas na aviação agrícola serão o foco da última parte do encontro, com a palestra do professor e pesquisador Alisson Augusto Barbieri Motta, da empresa AgroEfetiva, que é parceira do programa Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS). Essas duas etapas do Sindag na Estrada estão sendo promovidas pelo Sindag, SNA, Ministério da Agricultura e pela Syngenta.

Em Rio Verde, o encontro será no mini auditório do Sindicato Rural da cidade (Rua 72, nº 345 – Bairro Popular). Já em Primavera do Leste, o local será a Associação dos Engenheiros Agrônomos (Rua dos Hangares), no Bairro Industrial.

As inscrições são gratuitas e feitas pela internet:

No caso de Rio Verde as vagas já estão esgotadas, mas ainda é possível garantir presença na edição de Primavera do Leste – Clique AQUI para se inscrever.

Outras informações pelo fone (51) 3337-5013 ou pelo e-mail secretaria@sindag.org.br

O Sindag na Estrada é uma iniciativa do sindicato aeroagrícola para levar qualificação aos operadores e otimizar a comunicação do setor com a sociedade, incentivando ações proativas regionais. Ao mesmo tempo, destaca-se a construção de uma boa reputação e se discute demandas locais, além de apresentar o relatório das ações do Sindag e do cenário da aviação agrícola no País.

Essas será a sexta e sétima edições do Sindag na Estrada. O roteiro começou e abril em Passo Fundo/RS e já passou por Campo Grande/MS, Ribeirão Preto/SP, Alegrete/RS e Londrina/PR.