Sindag na Estrada com edição especial no MS na próxima segunda-feira

Operadores aeroagrícolas do Mato Grosso do Sul terão na próxima segunda-feira (dia 17) uma edição especial do projeto Sindag na Estrada. A movimentação vai ocorrer às 11 horas, na Churrascaria Gaúcho Gastão (Rua Dr Zerbini, 38) em Campo Grande. O presidente do Sindag, Júlio Kämpf, e o secretário executivo da entidade, Júnior Oliveira, vão falar sobre a atuação nacional e regional da entidade, o projeto que pretende restringir o setor no MS e a participação do Sindag na Comissão Estadual de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos.

O evento é aberto também a pilotos, técnicos e estudantes de Agronomia e de cursos técnicos da área de aviação agrícola – o custo do almoço é de 69 reais por pessoa, com água ou refrigerante incluso.

Aliás, é justamente a participação do Sindag na comissão sobre os agrotóxicos que motivou o encontro local, aproveitando a presença dos representantes da entidade do sindicato na capital sul-mato-grossense: A Comissão Estadual foi a primeira no Brasil que aceitou a participação do Sindag, para dar um critério mais técnico aos debates. E o grupo terá seu encontro na segunda-feira à tarde.