Sindag na Estrada em Ribeirão Preto/SP terá encontro com fiscais

Ribeirão Preto recebe neste mês a 16ª edição do Sindag na Estrada, que ocorrerá em duas etapas, nos dias 17 e 18, com reunião entre o Sindag e empresários paulistas e palestras com os fiscais do Ministério da Agricultura, Crea/SP e da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. Com o foco da programação em regulamentação e segurança, o sindicato reforça a importância da participação de empresários de todo o Estado. “Será uma oportunidade importante para discutirmos das demandas e o cenário do setor no Estado, além e apresentarmos nossa realidade e esclarecermos dúvidas junto aos agentes de fiscalização”, ressalta o secretário-executivo do Sindag, Gabriel Colle.

Inscreva-se cliando AQUI

Esta será segunda vez que o encontro do sindicato aeroagrícola com os operadores e pilotos acontece na cidade paulista – a primeira foi em maio do ano passado. A reunião entre empresários e Sindag, no dia 17, será a partir das 14 horas, no hangar da empresa Garcia Aviação Agrícola – Rodovia Mário Donegá (SP-291), km 4.

Já o encontro com os fiscais será pela manhã e à tarde do dia 18, no escritório da Coordenadoria de Defesa Agropecuária no município – Avenida Fabio Barreto, 41, Vila Tibério. A partir das 8h30, as apresentações serão dos Mapa, Crea/SP e da Defesa Agropecuária. Após às 14 horas os agentes responderão aos questionamentos dos empresários e operadores e haverá espaço para debates.

SERVIÇO:

Sindag na Estrada – Regulamentação e Segurança

17 de julho às 14 horas – Reunião com os empresários
Onde: Garcia Aviação Agrícola (Rodovia Mário Donegá/SP-291, km 4)

18 de julho às 8h30 – Palestras com os fiscais do Mapa, Crea/SP e Defesa Agropecuária
                    às 14 horas – Questionamentos
Onde: Escritório de Defesa Agropecuária (Avenida Fabio Barreto, 41, Vila Tibério)

Última edição do Sindag na Estrada em Ribeirão Preto foi em maio de 2017