Sindag na Estrada reúne profissionais do setor em Minas Gerais

Cerca de 20 empresários aeroagrícolas, pilotos e outros profissionais ligados ao setor participaram nessa segunda-feira (18) da 28ª edição do Sindag na Estrada, realizado em Nova Ponte, Minas Gerais. O encontro ocorreu no hangar da empresa Fenner Aviação Agrícola, no Aeroporto Municipal. Os participantes foram recebidos pelo empresário Manoel Fenner e os trabalhos foram coordenados pelo secretário-executivo do sindicato aeroagrícola, Júnior Oliveira.

A programação ocorreu à tarde, com apresentação dos relatórios sobre a frota e operadores aeroagrícolas, além do debate sobre demandas e perspectivas do setor. O encontro teve a participação também dos diretores do Sindag Thiago Magalhães e Alexandre Schramm, com relatos sobre encontros de aproximação institucional parcerias alinhadas pelo sindicato em São Paulo e Minas Gerais.

Movimentação ocorreu no espaço da Fenner Aviação Agrícola, no aeroporto da cidade