Sindag na Estrada será dentro da Semana Arrozeira de Alegrete

A cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul, terá nessa sexta-feira (dia 2) a quarta edição do projeto Sindag na Estrada. O encontro vai ocorrer no Sureg-Sicredi (Av. Assis Brasil, 1395), a partir das 14 horas e terá palestras e discussões sobre o panorama regional e nacional da aviação agrícola, imagem do setor e relacionamento com a sociedade e reponsabilidade dos operadores e pilotos.

Clique AQUI para se inscrever

A iniciativa faz parte do esforço do sindicato aeroagrícola para aproximar os operadores para discutir os cenários, demandas e oportunidades do setor. Além de motivá-los e prepará-los para se aproximarem e aprimorarem a comunicação com suas comunidades e com a sociedade em geral.

Para isso, o Sindag na Estrada começou a percorrer o País no último mês de abril. A largada foi em Passo Fundo e já ocorreram encontros em Campo Grande/MS e Ribeirão Preto/SP. Essa primeira rodada de encontros terá edições ainda em Londrina/PR. Rio Verde/GO, Primavera do Leste/MT e Brasília/DF.

SEMANA ARROZEIRA

O Sindag na Estrada de Alegrete faz parte ainda da programação da 10ª Semana Arrozeira de Alegrete, que começou no último domingo (dia 28) e segue até o próximo sábado (3 de junho). Aliás, o encontro do sindicato aeroagrícola está tendo total apoio da Associação dos Arrozeiros de Alegrete, que promove o evento do setor produtivo.

A Semana também representa uma ótima oportunidade para os operadores aeroagrícolas conversarem com a cadeia orizícola da região, que está toda em Alegrete.

Veja mais sobre a Semana Arrozeira clicando AQUI