Sindag na Estrada tem edição nessa quarta em Pelotas/RS

Boas práticas no uso de fitossanitários na aviação agrícola é o tema é o tema da 21ª edição do projeto Sindag na Estrada, que ocorre nessa quarta-feira (dia 10), em Pelotas/RS. A movimentação será a partir das 14 horas, no auditório da empresa Plantécnica Soluções Agrícolas, que apoia o evento – Avenida Presidente Goulart, 7643, bairro Fragata (ao lado dos pavilhões da Fenadoce). A coordenação (e a palestra) será do professor e doutor em toxicologia Claud Goellner, seguindo uma mostra do curso sobre o tema, ministrado por ele em setembro, em Primavera do Leste/MT.

A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando AQUI (vagas limitadas)

O encontro faz parte das ações de aprimoramento contínuo promovidas pelo Sindag dentro do projeto Aviação Agrícola 2020, que tem patrocínio da Syngenta. Goellner, que também é consultor do Sindag e colunista no site do sindicato aeroagrícola, terá cerca de duas horas de encontro com empresários, pilotos, técnicos e outros profissionais. Além da palestra, haverá espaço para comentários e esclarecimento de dúvidas dos presentes.

O consultor do Sindag também vai participar, à noite, da 92ª Expofeira de Pelotas. Ali ele vai falar sobre mitos e verdades sobre o uso de produtos fitossanitários no Brasil. Tema, aliás, também abordado por ele durante a Fenatrigo Tec, no último dia 25, em Cruz Alta/RS.