Sindag na Estrada terá edição na próxima quinta-feira, em São Paulo

Representantes de empresas associadas ao Sindag em terras paulistas têm compromisso marcado para a próxima semana, no 29º Sindag na Estrada. O encontro vai ocorrer no hangar da empresa Garcia Aviação Agrícola – Rodovia Mário Donegá (SP-291), km 4, em Ribeirão Preto/SP. Será a partir das 16 horas e a pauta vai abranger demandas do setor no Estado, planejamento estratégico e o plano de ações do Sindag.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI.

Antes disso, pela manhã, os empresários, pilotos, operadores e outros profissionais do setor estão convidados também para o lançamento oficial do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil. A cerimônia será no estande do Sindag na 26ª Agrishow (a cerca de cinco quilômetros do local), a partir das 10 horas.

Além de ceder espaço para mais um Sindag na Estrada (o terceiro realizado na empresa), a Garcia também está apoiando pelo segundo ano a participação do Sindag na Agrishow. A associada paulsita está hospedando a equipe do sindicato aeroagrícola que trabalhará nos eventos.