Sindag na Estrada terá encontro em Campo Verde/MT na próxima segunda

As ações do sindicato aeroagrícola e as demandas e perspectivas do setor nas relações institucionais, políticas e com seu público interno (nos cenários nacional e no Estado) estão na pauta do próximo Sindag na Estrada, que vai ocorrer no dia 4 de fevereiro (segunda-feira), e, Campo Verde/MT. A 26ª edição dos encontros da entidade com empresários, pilotos, produtores e outros profissionais aeroagrícolas está marcada para a partir das 14 horas, na base da Awaer Aviação Agrícola (BR-070, km 377).

Além da palestra, a cargo do secretário executivo do Sindag, Júnior Oliveira, o encontro será também uma oportunidade para troca de ideias e esclarecimento de dúvidas dos operadores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI

O Sindag na Estrada teve sua primeira edição em abril de 2017, em Passo Fundo/RS. Só no ano passado, foram 15 encontros, que reuniram quase 700 participantes em sete Estados. A rodada de 2019 começou no último 16, no encontro ocorrido dentro da Showtec, em Maracaju/MS.  O Sindag na Estrada também já tem marcada a sua 27ª edição, que ocorrerá no dia 20 de fevereiro, a partir das 19 horas, no auditório principal da 29ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, em Capão do Leão/RS.