Sindag na Estrada terá rodada em GO e MT na próxima semana

O Sistema de Documentação da Aviação Agrícola (Sisvag), os checklists das exigências dos órgãos de regulação e o relatório operacional do Ministério da Agricultura voltam à pauta do projeto Sindag na Estrada em novembro. Dessa vez, com uma rodada de três encontros, a partir do dia 5. Respectivamente, nas cidades goianas de Rio Verde e Mineiros, além de Tangará da Serra, no Mato Grosso.

As inscrições são gratuitas e feitas pela internet, clicando AQUI

As palestras estarão a cargo da coordenadora do Sisvag, Cléria Mossmann, e do agrônomo Agadir Jhonatan Mossmann, ambos também sócios da Mossmann Assessoria e Consultoria Aeronáutica. A última rodada sobre o tema ocorreu no início de outubro, passando por três cidades do Mato Grosso do Sul (Naviraí, Campo Grande e Chapadão do Sul), movimentando cerca de 80 pessoas, entre empresários aeroagrícolas, profissionais administrativos e pilotos.

Criado para facilitar a vida dos empresários em consultas sobre regulamentos federais e dos Estados, o sistema de documentação também garante segurança jurídica às empresas associadas – com o comprometimento dos próprios órgãos reguladores com as informações.

ROTEIRO

Dia 5, às 9 horas, em Rio Verde/GO – o 21º Sindag na Estrada será a partir das 9 horas, no Sindicato Rural do município (Rua 72, nº 345, Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão).

Dia 6, às 9 horas, em Mineiros/GO – também a partir das 9 horas, o 22º Sindag na Estrada terá lugar na sede da Mineiros Aviação Agrícola, junto ao aeroporto da cidade (Rua 16, Qd 101, Lt 1).

Dia 8, às 15 horas, em Tangará da Serra/MT – fechando a rodada, o 23º Sindag na Estrada vai ocorrer na sede da Associação Comercial e Empresarial (Avenida Tancredo Neves, 96, Centro).