Sindag na Estrada teve edição em Uruguaiana

A segunda-feira (dia 20) teve a 17ª edição do projeto Sindag na Estrada. Dessa vez, o encontro foi Uruguaiana/RS, no hangar da empresa Arenhart Aviação Agrícola. Participaram cerca de 20 pessoas, entre empresários, pilotos, técnicos e outros funcionários da Arenhart e da Voaar Aviação Agrícola (também do município). As apresentações ficaram a cargo do diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, e do secretário executivo da entidade, Júnior Oliveira, que falaram sobre os cenários e demandas da aviação agrícola no País e o trabalho do Sindag.

Encontro no oeste gaúcho reuniu empresários, pilotos, técnicos e outros funcionários das aeroagrícolas

Foram duas horas (a partir das 19h30) de palestras e discussões com a plateia e encerramento foi com um jantar. “Foi um encontro muito bom, abordando diversos temas. Reuniões como essas são muito importantes para o setor e o Sindag está de parabéns”, comentou o empresário Nelci Arenhart, que foi o anfitrião da noite.

O Sindag na Estrada surgiu no ano passado e já passou por diversas regiões do País. O objetivo do projeto é levar qualificação aos operadores e otimizar a comunicação do setor com a sociedade, incentivando ações proativas regionais. Isso além de promover a integração entre os operadores e profissionais aeroagricolas e aproximá-los de seu sindicato.

VISITAS

Os visitantes do Sindag também aproveiraram o roteiro para visitar empresas aeroagrícolas da região. Além das duas uruguaianenses, Colle e Oliveira pasaram também pela Cruzada Aviação Agrícola, em São Vicente do Sul.

Roteiro teve visita à Cruzada Aero Agrícola…

…à sede da Arenhart Aviação Agrícola…

… e na Voaar Aviação Agrícola

Veja mais imagens da noite de segunda: