Sindag, operadores e parceiros se unem em campanhas de mídia

Seguem as chamadas do Congresso Sindag 2017 na programação do Canal Rural. Confira as inserções na grade da emissora, dentro de seus principais programas:

Conexão Agro – 8h30

Mercado & Cia 12h35

Rural Notícias 18h45

A ação faz parte de um esforço conjunto do Sindag e de empresas associadas e parceiras, que ajudaram a patrocinar a ação de mídia, que inclui ainda o encarte na edição deste domingo do jornal Zero Hora, (o principal do Rio Grande do Sul).

A campanha na tevê teve patrocínio da Fort Aviação Agrícola, Tangará Aeroagricola, Aerotek – Tecnologia a Serviço do Campo, Cruzada Aviação Agricola, Centroar Agro Aéreo.

Já o encarte no jornal Zero Hora, além do Sindag, está sendo patrocinado pela Arenhart Aviação Agrícola, Basf, Destaque Aviação Agrícola, DP Aviação, Aero Agrícola Gabrielense, Itagro Aviação Agrícola, Nativa e KNA Aviação, Kümmel & Kümmel Advogados, Mirim Aviação Agrícola, Nitz Aviação Agrícola, Aero Agrícola São Miguel e Terra Aviação Agrícola.

Confira a propaganda em vídeo do Canal Rural clicando AQUI.