Sindag participa da abertura da 40ª Expointer

O diretor do Sindag Marcos Antônio Camargo representou o sindicato aeroagrícola no último sábado, durante a abertura a 40ª Expointer, em Esteio/RS. Considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, o evento vai até o próximo domingo (dia 3), no Parque de Exposições Assis Brasil. O Sindag esteve entre os convidados do governo do Estado para a cerimônia, que teve a presença do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e do ministro-chefe da Casa civil da Presidência da República, Eliseu Padilha. Além do governador José Ivo Sartori, dos secretários estaduais de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, e de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcisio Minetto.

A cerimônia teve ainda a presença dos ministros do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra; e do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira; os senadores Ana Amélia Lemos e Lasier Martins, e o vice-governador José Paulo Cairoli, entre outras autoridades.

Fotos: Graziele Dietrich/Sindag

Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini