Sindag participa de confraternização no Seripa V, que anuncia curso para 2018

O Sindag participou na manhã desta quinta-feira (dia 14) da confraternização de final de ano do Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V), em Canoas/RS. O sindicato aeroagrícola foi representado pelo diretor-executivo, Gabriel Colle, e pelo empresário Alan Sejer Poulsen (Taim Aero Agrícola Ltda). Eles foram recebidos pelo comandante da Ala 3 (antigo Quinto Comando Aéreo Regional), brigadeiro do ar Arnaldo Silva Lima Filho, e pelo chefe do Seripa V, tenente-coronel aviador Leonardo Pinheiro de Oliveira.

CURSO

Os oficiais elogiaram a seriedade da atuação do Sindag, principalmente no incentivo à qualificação do setor aeroagrícola no Estado e no País. Eles também adiantaram aos representantes do setor aeroagrícolas que já foi marcada a edição 2018 do Curso de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos para a Aviação Agrícola (CPAA-AG): será de 30 de julho a 10 de agosto, na área do Grupamento de Canoas – antigo 5º Comar (Avenida Guilherme Schell, 3950, Bairro Fátima, em Canoas).

As inscrições serão abertas mais adiante e, como ocorre todos os anos, o curso será voltado para pilotos, gestores, técnicos e colaboradores de empresas que estejam ligados ao segmento aeroagrícola.

Colle, tenente-coronel Leonardo, brigadeiro Arnaldo e Poulsen