Sindag participa de debte sobre MP da Liberdade Econômica

O Sindag esteve presente nessa quarta-feira (19) no debate sobre a Medida Provisória 881/2019, promovida na sede da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul). Apelidada de MP da Liberdade Econômica, o debate sobre o documento teve a presença de seu relator na Comissão Mista que analisa a questão no Congresso Nacional, deputado federal Jerônimo Goergen (PP/RS). O objetivo da Farsul foi reunir entidades do agro no Estado para esclarecer dúvidas e apresentar sugestões de melhorias no texto da MP.

O sindicato aeroagrícola foi representado no encontro pelo secretário executivo Júnior Oliveira e pelo assessor jurídico Ricardo Vollbrecht. A entidade deve apresentar até a próxima quarta (26) pela manhã sugestões do setor ao texto, que será debatido à tarde em uma audiência pública no Senado, em Brasília (sala 2 da Ala Nilo Coelho, no anexo 2). Também é possível qualquer cidadão enviar perguntas ou sugestões à Comissão via internet, clicando AQUI.

Encontro na Farsul teve a presença do relator da MP, deputado Jerônimo Goergen