SINDAG participa, no RJ, de seminário internacional para discutir o incremento sustentável da produção agrícola no Brasil

O SINDAG terá presença de destaque amanhã e quarta-feira (dias 25 e 26) no seminário Sustainable Intensification: Brazil, no Centro de Eventos da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. Representados pelo presidente Júlio Kämpf e pelo diretor-executivo Gabriel Colle. O sindicato aeroagrícola apresentará o painel Vantagens e benefícios da aviação agrícola na sustentabilidade do planeta e vai mediar o painel Estratégias de agricultura de precisão.
A promoção é da Challenge Advisory, uma consultoria que presta serviços para ONGs, governos e diversos organismos internacionais e empresas privadas.
O encontro no Rio de Janeiro terá como tema os desafios e as oportunidades para incremento na produção agrícola agregando sustentabilidade ambiental no Brasil. O seminário terá a participação de representantes da ONU, do Ministério da Agricultura, EMBRAPA, associações setoriais de produção, entidades de fomento, diversas empresas de tecnologias e indústrias químicas e outras entidades, além de outras autoridades, produtores e políticos.
A programação vai abordar iniciativas, pesquisas e estudos de casos em agricultura de precisão, irrigação, mecanização, manejo do solo e da inovação biológica, mercados e outros temas, distribuídos em diversas palestras e workshops.

Veja mais clicando AQUI

seminario212121