Sindag presente em Congresso da Andav em São paulo

O Sindag no VIII Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), ocorrido entre a segunda a quarta-feira (dias 13 a 15) em Brasília. A programação foi no no Transamerica Expocenter, em São Paulo/SP e reuniu toda a cadeia produtiva do agronegócio para apresentar tendências, discutir ações e ideias a fim de manter o desafio de crescimento do negócio para os próximos anos. A entidade foi representada no encontro pelo assessor jurídico Ricardo Vollbrecht e pelo empresário Max Zenker Justo (Sana Agro Aérea, de Leme/SP).

Considerado o maior evento do segmento de distribuição de insumos agropecuários no mundo, o Congresso ANDAV teve palestras sobre cenário político e econômico brasileiro e seus impactos e perspectivas para o setor do agronegócio; a importância da inovação para o setor de distribuição. Os novos desafios do setor e painéis de melhores práticas também puderam ser conferidos nos três dias do evento.