Sindag prestigia lançamento de Frente pela aviação na Amazônia Legal

O gestor de Segurança da empresa Centroar Agro Aérea e advogado, Bruno Carlos Saran, representou o Sindag na cerimônia de lançamento da a Frente Parlamentar pela Promoção da Aviação da Amazônia, ocorrida na manhã da terça-feira (dia 11), na Câmara dos Deputados, em Brasília. Saran, que também integra a Comissão Especial de Direito Aeronáutico (Ceda) da seção goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), acompanhou a posse da diretoria da Frente parlamentar, formada pelos pelos deputados federais Vicentinho Júnior (PL-TO), como presidente; Jaqueline Cassol (PP-RO), 1ª vice-presidente; Júnior Ferrari (PSD-PA), 2º vice-presidente; Alan Rick (DEM-AC), 3º vice-presidente; e Sidney Leite (PSD-AM), no cargo de secretário-geral.

O objetivo do grupo é desburocratizar o setor, além de discutir preços e tarifas, entre outros fatores determinantes para a expansão do transporte aérea, que hoje atende apenas 33 localidades entre 772 municípios existentes na Amazônia Legal.

Saran (segundo da dir p/ esq) acompanhou evento que empossou o deputado Vicentinho Júnior (gravata laranja) como presidente, a deputada Jaqueline Cassol como vice e outros parlamentares

Cerimônia ocorreu na manhã de terça, no restaurante do Anexo 4 da Câmara