Sindag tem encontro com a Defesa Agropecuária de São Paulo

O diretor do Sindag Jorge Humberto Morato de Toledo e o diretor-executivo da entidade, Gabriel Colle, juntamente com o empresário Rodrigo Fernandes (Imagem Aviação Agrícola), tiveram uma reunião na quarta-feira (25) na Coordenadoria de Defesa Agropecuária de São Paulo. O encontro na capital paulista foi como coordenador-adjunto do órgão, Mário Sérgio Tomazela. O objetivo foi reforçar a aproximação institucional com foco na boa comunicação entre as entidades – de um lado a transparência e regularidade do setor aeroagrícola e, de outro, orientações claras do órgão sobre seu entendimento quanto às regras que abrangem a aviação agrícola.

A conversa teve ainda um balanço (positivo) da programação do último Sindag na Estrada, ocorrido nos últimos dias 17 e 18, Ribeirão Preto. Depois de um primeiro dia de discussões entre empresários e profissionais aeroagrícolas, o dia 18 foi de conversa com os fiscais da Defesa Agropecuária, Crea/SP e Ministério da Agricultura. Justamente esclarecendo questões relativas a regulamentações e fiscalizações.